domingo, 9 de março de 2014

Expectativa para a temporada 2014: Toro Rosso

   A Toro Rosso foi a equipe intermediária de 2013 que andou mais fraca na pré-temporada para 2014. Tudo isso se deve aos seus pilotos jovens e ainda inexperientes, ao novo motor Renault e ao carro que em momento algum se mostrou rápido. Se Red Bull e Lotus conseguirem um pouco de confiabilidade que seja a Toro Rosso ficaria na frente apenas das nanicas do grid (Marussia ou Catheram) e ainda assim não muito à frente delas. 
Jean-Éric Vergne: Vergne vai para sua 3ª temporada na Toro Rosso, e ainda não teve a oportunidade de correr com um carro rápido. Tudo bem que a equipe italiana serve apenas como uma base de pilotos para a Red Bull, contudo o time parece ter relaxado acima do normal para 2014. Vergne, com isso, deve correr do meio do pelotão pra trás. Bem pra trás.




Daniil Kvyat: Kvyat é estreante em 2014, assim como Magnussen. Porém, diferentemente do piloto da McLaren, Kvyat não tem um carro bom nas mãos, com isso fica difícil julgá-lo em sua primeira temporada, se conseguir pontuar com o carro da Toro Rosso já é uma façanha.

Nenhum comentário: