segunda-feira, 10 de março de 2014

Expectativa para a temporada 2014: Sauber

   A Sauber foi a equipe que menos mudou em relação à 2013. O time pouco mudou visualmente e conta com uma dupla de pilotos considerada fraca atualmente. Adrian Sutil voltou a correr em 2013 pela Force India e não se mostrou ser nem sombra do que era quando liderava a equipe indiana. Ao seu lado permanece no time Esteban Gutiérrez que não mostrou nada demais na última temporada. O novo carro esteve longe dos primeiros tempos, mas se mostrou forte o bastante para superar os carros com motores Renault, tanto em resistência como em velocidade, o que dá à equipe suíça a impressão de começar o ano ainda no bloco intermediário. Conforme Red Bull e Lotus evoluam, caso isso realmente ocorra, deve ficar ainda mais para trás.
Adrian Sutil: Sutil passou por altos e baixos na Force India e em 2013 ficou apagado, enquanto recuperava o bom ritmo que teve em 2011. Agora ele troca de lugar com Hülkenberg e faz sua estreia na Sauber. O carro não surpreendeu na pré-temporada e Sutil tem a missão de reviver em 2014 os bons tempos da equipe e sua boa fase como piloto.



Esteban Gutiérrez: Gutierrez não fez uma boa temporada de estreia em 2013. Somando apenas 6 pontos contra 51 de seu companheiro de equipe e pontuando em apenas 1 das 19 corridas ele não chegou nem perto de impressionar e agora em 2014 tem uma segunda chance, em um carro que parece não ter evoluído muito em comparação a seu antecessor. O máximo que se espera de Gutierrez é que ele seja um a mais no grid.

Nenhum comentário: