terça-feira, 11 de março de 2014

Expectativa para a temporada 2014: McLaren

   A equipe com motor mercedes que menos impressionou na pré-temporada foi a McLaren. Enquanto Mercedes e Williams se mostraram incrivelmente fortes e a Force India fechou dois ou três andando na frente a McLaren por outro lado se viu tímida com um carro sem patrocínio e pilotos sem grandes promessas. Ainda assim veio forte o bastante para prometer vitórias para este ano e quem sabe re-surgir das cinzas de 2013. 
   O veterano Jenson Button, campeão de 2009, tem toda a técnica e experiência necessárias para liderar uma equipe de ponta e o jovem Kevin Magnussen já se mostrou veloz e que provavelmente será o grande estreante da temporada. A equipe não promete disputar o título logo de cara, mas tudo indica que recuperará seu posto entre as quatro grandes da categoria.

Jenson Button: Depois de uma temporada completamente acomodado na McLaren, Button tem uma oportunidade de ouro em 2014, líder absoluto do time que tenta se reerguer na categoria depois de uma péssima temporada em 2013, o campeão de 2009 tem a experiência, a vaga de primeiro piloto na equipe, um carro rápido e o potente motor mercedes à seu favor. Não é esperado que lute pelo título, mas que pelo menos seus bons tempos de McLaren ressurjam. 
Kevin Magnussen: O jovem Magnussen parece ser o estreante mais promissor para a temporada de 2014. O piloto se mostrou veloz na pré-temporada, junto ao novo carro da McLaren. Agora precisa ver como ele se sairá como piloto de corridas e tendo em mente que a vaga na equipe não é garantida caso ele decepcione como fez Sérgio Perez.

Nenhum comentário: